domingo, 24 de outubro de 2010

ESTA MÚSICA

I DON´T WANT TO FIGHT NO MORE

Essa música sempre me tocou de alguma forma, desde a 1ª vez que a ouvi, quando era abertura de uma novela que passava na extinta Rede Manchete. A melodia em si já me deixava com aquela sensação de conforto, alegria no coração, alívio, libertação de algo, de crescimento. E essa sensação era tão gostosa, que eu, nos meus menos de 16 anos, já me sentia confortável e salva ao escutá-la. Era como se, apesar de todas as intempéries da vida, ela pudesse fluir de maneira harmônica, sem nada ou ninguém para nos tirar a paz.

Hoje sei que esta música, cantada por Tina Turner, simplesmente representa em sua vida, a libertação de momentos dolorosos e tão angustiantes,daqueles em que parece que temos que chegar ao fundo do poço para vermos que a vida não é só o que no momento vivemos, e que não somos só o que achamos ser.
Assitir ao videoclipe é ver uma Tina Turner feliz, livre, sem rancor, sem remorsos, dona de si, uma mulher em sua totalidade.
Como não me canso de assitir a este! E como cada vez que o vejo sinto-me feliz! não por mim, não por ela, mas por todos, por todos nós, seres que sofremos, nos iludimos, nos sentimos derrotados e muitas vezes sem saída, mas que como guerreiros conseguem chegar ao melhor de si num gesto quase mágico de reconhecimento de si mesmo.

Nenhum comentário: