segunda-feira, 15 de setembro de 2008

MICHAEL JACKSON AGORA É CULT


Atualmente tenho observado um "fenômeno" engraçado. Um artista consagrado nos anos 80 volta à cena de maneira jamais imaginada. Ele não vem com nova indumentária, novo cd, novas músicas, novo rosto, nada disso. Ele volta com força total, mas agora como um artista CULT.

Estou falando dele, do grande fenômeno, o artista com o maior nº de cópias vendidas de um mesmo álbum: ele mesmo, MICHAEL JACKSON.

Podem acreditar, esse cara foi e ainda continua sendo phoda. O que é bom não se deteriora com o tempo.

Aqui em São Paulo, nas baladas alternativas, festinhas, reuniões, encontros mais íntimos de galera mais intelectual, sempre tem rolado Michael Jackson, e acreditem, ele é ouvido no mesmo espaço em que os gloriosos bossa-novistas e clássicos da MPB também são. E é claro, digamos de uma vez: Michael Jackson é o artista! Digam o que quiserem sobre sua turbulenta vida, sua patológica personalidade, mas ele é o Cara no quesito fazer algo bem feito e com talento.


Ouçam e vejam Michael, é sempre bom... bom pra dançar, pra ouvir, pra ver seus bem produzidos vídeoclipes.




Um comentário:

Anônimo disse...

Fala cabrita linda!!! Então o Rei do Pop agora é cult??? ahahaha...pra mim na real sempre foi. Em matéria de música não sou de julgar a vida pessoal do cantante. Esse cabra foi um dos poucos que sabia lidar com todo tipo de mídia e fazia de uma forma massa! Acho legal essa redescoberta. Quanto a você, sempre escrevendo muito bem! Desejo felicidades e que tudo esteja caminhando de modo tranquilo em sua vida. Muito amor nesse peito e de preferência que não o esteja guardando só pra si...libere sempre o preso cabrita..srsrsrs...beijocas mil pra ti e você sabe que vou com a sua cara...fuuuuiiiiiiii!!