Sabe,
Você já passou,
mas sinto seu sofrimento interno, suas desavenças inacabáveis.
Pergunto-me até hoje: puxa! você ainda está ai parado(a), nessa incomensurável inconstância medíocre que não te faz ver a si mesmo(a)? Sua dor é tão palpável; suas incompreensões tão infantis e ilusórias. Acorde para o mundo!!!!! Saia de sua concha de criança ferida e incompreendida. Monte seu circo não em um lugar onde todos possam ver e ir até lá te aplaudir, mas onde você Viva sua personagem real; tire a máscara, por menor que aos olhos ela seja, pois por dentro, ela é enorme. Examine o pior que há em si e veja se é mesmo com ele que queres ficar.
Por mim, você deixou de ser há muito tempo! Daqui aceno com um breve tchau de boa viagem aos confins de seu maluco inferno.
Um comentário:
infantil e muito pouco humano é falar de alguém que se diz ter amado com tão pouco: pouco entendimento, pouca compreensão e pouca sensibilidade. tão cretino é esse seu julgamento ao inferno maluco ou não do outro. você conhece algum verbo que não seja o imperativo flávia? o que é o inferno do outro é do outro, o seu se incomodasse a mim estaria frita. entrei aqui por acaso e me assustei com o que li. passou será? sobre passado que é passado a gente não escreve texto, eu acho. Acho que vc precisa acreditar que está melhor ou é melhor que eu e que os outros, que tem mais luz.... não sei... o que sei é que é a sua luz que te cega. me deixa percorrer meus infernos, com minhas mil máscaras no meu circo inventado....prefiro isso a estar nesse paraisinho besta do seu lado. Compreendo que talvez a sua enorme ferida, que é um rombo que grita... tenha que te fazer sentir desprezo por mim....melhor assim, melhor pra vc acreditar mesmo que eu seja só um ser atrasado e maluco. Quanto a mim, conheço de tudo isso aqui mais do que você imagina...dores e alegrias....constâncias e marés também...examino sim o pior, transformo o que consigo e o que não eu ainda administro....e você?
vc sabe muito bem quem, creio.
Postar um comentário